sexta-feira, 10 de junho de 2011


Maria Conceição Mello

Mas Deus vive no coração
Ao um pombo branco
Rápido livrou-se de um sacrifício
Indo Zorro um cão maltratar
Agora eu salvei! Coloquei as alturas.

Com o cão para casa levou
Onde voltando eu senti as pernas tremer
Nossa meu amor caída estava
Como uma flor desfalecida
Eu com fé em meu Deus vivo
Isso olhando o céu com fé
CEI que chamei o nome de meu amor
Acordou e logo um beijo um abraço lhe dei
Obrigado meu Deus vivo no meu coração

Melhor com ela uma amiga companheira
E juntos vivemos metade de nossas vidas
Lutando juntos! Alegria e nas tristezas
Livrando-se dos dragões da vida
O lindo amor de Deus que é o amor nos uniu
Aguiazul
Publicado no Recanto das Letras em 12/08/2009
Código do texto: T1749537

Nenhum comentário:

Postar um comentário